Entrevista com o Leco, presidente tricolor

O presidente do São Paulo concedeu uma entrevista nesta tarde e falou sobre o futuro do tricolor
Como era esperado, Lugano foi a “pauta” da entrevista, dividindo o espaço com o novo treinador Edgardo Bauza. Leco disse que conta com o defensor uruguaio e jogou a bomba na mão do técnico argentino.
“Eu quero o Lugano, a torcida quer o Lugano e existe sim uma grande possibilidade do retorno dele, mas falta a palavra final que será do Bauza”, disse Leco.
Falando sobre o novo comandante, Leco disse que gosta do estilo de jogar dos times comandados pelo argentino de 57 anos e espera resultados positivos para 2016.
“O jeito de jogar dele é muito compacto, com o time marcando bem, saindo pelos lados de campo. Ele não é um homem de grandes goleadas, nem faz goleadas, nem perde sofrendo muitos gols, mas ganhando é o que importa. Nós precisamos de um ano melhor”, afirmou o mandatário tricolor.
+ 10 maiores medias de publico do tricolor na história do Brasileirão
Sobre os possíveis reforços do São Paulo para o ano que vem, Leco já tem alguns nomes, mas quer esperar Bauza para decidirem juntos como ficará o plantel são-paulino para a próxima temporada.
“Capaz que ele queira apresentar e trazer alguns jogadores e nós vamos analisar com muito cuidado para ele ter um bom time. Já estamos analisando o mercado e sabemos nossas carências, por isso fala-se de um atacante, um lateral esquerdo e um zagueiro, então vamos esperar o Bauza chegar para mostrar os nomes que temos, ele vai nos mostrar os nomes que ele tem e assim vamos decidir juntos”, disse o presidente do São Paulo que voltou a dizer sobre o retorno de Diego Lugando ao tricolor.
“Nós precisamos de um bom zagueiro e o Lugano será analisado pelo Bauza, pois o ele já tem 35 anos. Se for para o Lugano vir ele terá que jogar bem e ajudar o time, pois há uma grande pressão, porém, eu acho que a torcida quer, não é somente o jogador Lugano e sim a imagem que ele mostra, um jogador aguerrido, que não aceite a derrota, que luta até o fim, e é esse tipo de jogador que queremos para o São Paulo”, concluiu.