Entrevista com o Leco, presidente tricolor

0

O presidente do São Paulo concedeu uma entrevista nesta tarde e falou sobre o futuro do tricolor

Como era esperado, Lugano foi a “pauta” da entrevista, dividindo o espaço com o novo treinador Edgardo Bauza. Leco disse que conta com o defensor uruguaio e jogou a bomba na mão do técnico argentino.

“Eu quero o Lugano, a torcida quer o Lugano e existe sim uma grande possibilidade do retorno dele, mas falta a palavra final que será do Bauza”, disse Leco.

Falando sobre o novo comandante, Leco disse que gosta do estilo de jogar dos times comandados pelo argentino de 57 anos e espera resultados positivos para 2016.

“O jeito de jogar dele é muito compacto, com o time marcando bem, saindo pelos lados de campo. Ele não é um homem de grandes goleadas, nem faz goleadas, nem perde sofrendo muitos gols, mas ganhando é o que importa. Nós precisamos de um ano melhor”, afirmou o mandatário tricolor.

+ 10 maiores medias de publico do tricolor na história do Brasileirão

Sobre os possíveis reforços do São Paulo para o ano que vem, Leco já tem alguns nomes, mas quer esperar Bauza para decidirem juntos como ficará o plantel são-paulino para a próxima temporada.

“Capaz que ele queira apresentar e trazer alguns jogadores e nós vamos analisar com muito cuidado para ele ter um bom time. Já estamos analisando o mercado e sabemos nossas carências, por isso fala-se de um atacante, um lateral esquerdo e um zagueiro, então vamos esperar o Bauza chegar para mostrar os nomes que temos, ele vai nos mostrar os nomes que ele tem e assim vamos decidir juntos”, disse o presidente do São Paulo que voltou a dizer sobre o retorno de Diego Lugando ao tricolor.

“Nós precisamos de um bom zagueiro e o Lugano será analisado pelo Bauza, pois o ele já tem 35 anos. Se for para o Lugano vir ele terá que jogar bem e ajudar o time, pois há uma grande pressão, porém, eu acho que a torcida quer, não é somente o jogador Lugano e sim a imagem que ele mostra, um jogador aguerrido, que não aceite a derrota, que luta até o fim, e é esse tipo de jogador que queremos para o São Paulo”, concluiu.

 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.