Ceni salva o São Paulo no Sul e o tricolor volta com um pontinho

0

Internacional e São Paulo empataram em 0x0 no Beira-Rio, neste domingo, pela quarta rodada do Brasileirão e o M1to salvou o tricolor

O Inter, que tinha se classificado na última quarta-feira para as semifinais da LIbertadores, entrou em campo com um time misto, com cinco jogadores considerados titulares: Alisson, William, Geferson, Rodrigo Dourado e Lisandro López. Já o São Paulo estava quase completo, somente sem Ganso, que não viajou a Porto Alegre por causa de problemas familiares.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Inter vai à capital paulista enfrentar o Palmeiras, às 21h de quinta-feira, enquanto o São Paulo recebe o Santos no Morumbi, também às 21h.

+ VEJA DEFESA INCRÍVEL DE ROGÉRIO CENI

O jogo

O primeiro tempo foi movimentado, mas com poucas chances de gol na maior parte do tempo. A mais perigosa aconteceu somente aos 44 minutos, quando Pato cruzou para Luis Fabiano cabecear a bola na trave; Dória perdeu a chance no rebote.

Nessa parte final, Pato chegou duas vezes com a bola dominada até a área adversária, uma pela esquerda e outra pela direita, mas pecou nos arremates. O Tricolor finalizou quatro vezes na etapa inicial, contra apenas uma do Inter.

Mas o Colorado voltou melhor para o segundo tempo. A única mudança no intervalo foi Paulão no lugar de Réver, machucado, mas o perigo mudou de lado. Aos 14 minutos, Rogério Ceni salvou o São Paulo após cabeçada de Lisando López. Anderson passou a aparecer bem.

Milton Cruz esperou metade do tempo para mexer: Centurión no lugar de Luis Fabiano (aos 23) e João Paulo na vaga de Pato (aos 30). Quando Wesley substituiu Michel Bastos (aos 34), o Tricolor já tinha retomado o comando do jogo, mas de novo sem precisão nas finalizações.

Na última chance do jogo, aos 47, Reinaldo fez falta em Anderson e foi expulso. Na cobrança, Alex colocou a bola no ângulo esquerdo de Rogério Ceni, que se esticou todo para espalmar com a mão esquerda. Nada de gol no Beira-Rio.

 

Na próxima rodada do Brasileirão, o Inter vai à capital paulista enfrentar o Palmeiras, às 21h de quinta-feira, enquanto o São Paulo recebe o Santos no Morumbi, também às 21h.

https://www.youtube.com/watch?v=94ZjXGvZU6o

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.