Ganso admite jogo ruim no Mineirão e lamenta falta de gols no Morumbi

0

Meia reconhece postura defensiva na derrota por 1 a 0, seguida de eliminação nos pênaltis para o Cruzeiro, e vê vitória magra no jogo de ida das oitavas como “culpada”

Paulo Henrique Ganso admitiu a postura excessivamente defensiva do São Paulo na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, nesta quarta-feira à noite, no Mineirão, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Após o revés durante os 90 minutos, o Tricolor caiu nos pênaltis: 4 a 3 a favor da Raposa. Ceni, Ganso e Centurión converteram, mas Souza, Luis Fabiano e Lucão perderam. O goleiro do time do Morumbi também defendeu as cobranças de Leandro Damião e Manoel.

– Não fizemos uma boa partida e mesmo assim conseguimos levar para os pênaltis. Não fomos competentes como estávamos sendo nos outros jogos. Ficamos muito atrás, acho que só tivemos um chute ao gol. Não agredimos o adversário. Quando se finaliza uma vez não há como ganhar a partida. No vestiário o clima foi de tristeza. Não houve cobrança. Todos estavam chateados, de cabeça baixa. O silêncio prevaleceu – disse o meia.

+ Luis Fabiano discute com torcedores no aeroporto

+ Breno pode deixar o São Paulo sem ter jogado

+ Aidar diz que vai em busca de reforços 

Na última quarta-feira, no Morumbi, o Tricolor abriu vantagem com vitória por 1 a 0, após gol de Centurión. O time dominou o jogo e teve atuação convincente, mas não conseguiu aumentar o placar com as chances criadas.

– Não dá para avaliar o meu desempenho. Vocês (jornalistas) podem. Eu quero ajudar o time. Uma pena que hoje não foi possível – afirmou.

Saiba aqui como foi a partida de eliminação do Tricolor

Ganso, por fim, lamentou não poder levar Rogério Ceni e o São Paulo adiante na competição. Após a derrota nos pênaltis, o goleiro mostrou muito abatimento. Nas cobranças, Ceni converteu e pegou as penalidades de Damião e Manoel, mas viu Souza, Luis Fabiano e Lucão pararem em Fábio, do Cruzeiro.

Eliminado da Libertadores, o São Paulo volta a campo no domingo, contra a Ponte Preta, às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela segunda rodada do Brasileirão.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.