ADIÓS?

Lugano recebe proposta do Racing da Argentina, mas recusa saída do Tricolor.

Segundo o jornal argentino Olé (um dos mais influentes do país hermano), o zagueiro Diego Lugano recebeu uma proposta do Racing – um dos clubes mais tradicionais de lá, entretanto o ídolo são paulino já teria respondido que não sai do Tricolor.

O interesse dos argentinos partiu de quem Lugano ve sendo reserva na equipe Tricolor e poderia ser melhor aproveitado, desde quando o defensor retornou em janeiro de 2016, o uruguaio aceitou ficar no banco enquanto Maicon e Rodrigo Caio estavam em melhor fase, segundo o próprio Lugano.

A proposta causou um pouco de espanto nos argentinos devido o zagueiro estar com 36 anos de idade e apenas mais 6 meses de contrato com o São Paulo. O “DIO5” como é chamado pela torcida são paulina, já deixou claro que deseja encerrar a carreira no São Paulo, clube pelo qual teve a passagem mais vitoriosa em sua carreira recheada de títulos, principalmente entre 2003 e 2006 quando o uruguaio virou destaque.

+ São Paulo é o clube com mais associados em 2016. Confira o Ranking!

O zagueiro ainda estuda prorrogar sua carreira até dezembro, apesar de temer suas condições físicas, Lugano foi um dos atletas que mais ficaram à disposição para jogo neste ano. Quando pendurar as chuteiras, o camisa 5 também pensa em integrar a comissão técnica do Tricolor ao lado de Ceni, que servirá como combustível nessa reta final da carreira de Lugano.

Imagem relacionada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *