Atalanta (ITA) monitora João Schmidt que pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro.

O volante João Schmidt tem futuro indefinido, o jogador tem contrato com o São Paulo até junho de 2017, porém a renovação com o meia está complicada. O jogador não aceitou a proposta inicial do São Paulo de dobrar o salário do jogador, porém o clube já deixou claro que esta é a proposta final que pode ser oferecida ao camisa 15.

João Schmidt poderá assinar um pré-contrato a partir de janeiro e com isso os italianos do Atalanta já monitoram a situação do atleta que pode sair de graça do Morumbi no meio do ano. O volante pode ser o segundo brasileiro com passagem no São Paulo a integrar o plantel do Atalanta que já conta com o zagueiro Rafael Tolói.

O novo técnico Rogério Ceni conta com o jogador e espera-se que o mesmo continue como titular ao lado de Thiago Mendes, mesmo com a sombra de Hudson na posição que pode ganhar um novo reforço à pedido de Ceni.

+ Ex-técnico do volante Wellington quer levá-lo para outro Tricolor. Confira!

Formado nas categorias de base o jogador ganhou destaque quando foi emprestado ao Vitória de Guimarães no ano passado e marcou 6 gols em solo português, de volta ao Brasil o volante esteve perto de ser novamente emprestado, agora ao Avaí, mas na época o treinador Bauza optou por manter João Schmidt e o mesmo alcançou a até a titularidade, mas uma lesão o atrapalhou na sequência.

João tem 51 partidas pelo Tricolor e dois gols marcados.

Resultado de imagem para joao schmidt 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *