Atalanta (ITA) monitora João Schmidt que pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro.

O volante João Schmidt tem futuro indefinido, o jogador tem contrato com o São Paulo até junho de 2017, porém a renovação com o meia está complicada. O jogador não aceitou a proposta inicial do São Paulo de dobrar o salário do jogador, porém o clube já deixou claro que esta é a proposta final que pode ser oferecida ao camisa 15.

João Schmidt poderá assinar um pré-contrato a partir de janeiro e com isso os italianos do Atalanta já monitoram a situação do atleta que pode sair de graça do Morumbi no meio do ano. O volante pode ser o segundo brasileiro com passagem no São Paulo a integrar o plantel do Atalanta que já conta com o zagueiro Rafael Tolói.

O novo técnico Rogério Ceni conta com o jogador e espera-se que o mesmo continue como titular ao lado de Thiago Mendes, mesmo com a sombra de Hudson na posição que pode ganhar um novo reforço à pedido de Ceni.

+ Ex-técnico do volante Wellington quer levá-lo para outro Tricolor. Confira!

Formado nas categorias de base o jogador ganhou destaque quando foi emprestado ao Vitória de Guimarães no ano passado e marcou 6 gols em solo português, de volta ao Brasil o volante esteve perto de ser novamente emprestado, agora ao Avaí, mas na época o treinador Bauza optou por manter João Schmidt e o mesmo alcançou a até a titularidade, mas uma lesão o atrapalhou na sequência.

João tem 51 partidas pelo Tricolor e dois gols marcados.

Resultado de imagem para joao schmidt 2016

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.