Com o perfil procurado pela diretoria, Júnior Urso entra na mira do São Paulo.

O volante Júnior Urso que esteve atuando pelo Atlético-MG neste ano, voltará ao Shandong Luneng pelo qual tem contrato. Entretanto, o clube chinês já atingiu o limite de estrangeiros no elenco e deverá emprestar Júnior Urso na próxima temporada.

O atleta enquadra-se no perfil de volante procurado pelo novo técnico Rogério Ceni para 2017, porém os chineses devem pedir muito por um empréstimo do jogador. Quando esteve no Atlético-MG, o time de Minas Gerais não pagou nada pelo volante, apenas o seu salário.

Ceni busca um volante com boa estatura para atuar ao lado de Thiago Mendes e brigar pela vaga junto com Hudson e João Schmidt que ainda tem futuro indefinido. Outra opção é Wellington que retornou na reta final do campeonato após mais de 6 meses parado por conta de uma lesão no joelho e problemas de dopping enquanto ainda estava emprestado ao Internacional.

+ Meia do Internacional entra na mira do São Paulo para 2017. Confira!

Com 1,82 m, Júnior Urso é uma opção no mercado, o Tricolor já sondou Felipe Melo da Internazionale (ITA) e Sandro do Tottenham (ING), mas ambos têm salários incompatíveis com o que a diretoria pode oferecer.

Resultado de imagem para junior urso spfc

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.