Tempo para resposta
Diretoria faz nova proposta por Rodrigo Caio e zagueiro pede tempo para pensar.
O Tricolor corre para renovar o contrato do camisa 3 que vence no meio de 2018, além disso quer duplicar o salário do zagueiro e aumentar a multa rescisória do jogador, tudo isso para evitar que Rodrigo Caio deixe o clube nas próximas janelas de transferência para o futebol europeu.
O pai do atleta recusou a proposta inicial com a justificativa de que ainda com o aumento de 100% do salário, os vencimentos do atleta não chegariam perto do teto salarial estipulado pelo clube (R$400 mil). Agora o Tricolor fez uma nova proposta ao zagueiro que pediu tempo para responder.
Rodrigo Caio é sondado pelo futebol europeu, enquanto estava disputando os jogos olímpicos, o camisa 3 recebeu propostas do futebol espanhol e alemão, mas preferiu ficar no São Paulo. O atleta que esteve muito próximo de um acerto com o Valência-ESP no meio do ano passado, mas acabou voltando por conta de uma lesão que segundo os médicos espanhóis ainda não estava 100% curada, adiaram a ida dele à Europa.
Aos 23 anos Rodrigo Caio deseja ir para o Velho Continente como qualquer outro jogador brasileiro e sabe que tem potencial para estar entre os grandes europeus. Revelado em Cotia e no profissional desde 2012, Rodrigo Caio também vê seu lado são paulino e deve analisar com calma a proposta.
+ Equipe que enfrentará o Santa Cruz terá pitaco de Ceni que vai alterar a formação. Confira!
Lembrando que a permanência do camisa 3 foi colocada como primordial para o projeto de Ceni que foi apresentado à diretoria para 2017, pelo seu futebol e pelo que vem fazendo fora de campo. Rogério Ceni que trabalhou ao lado do zagueiro, o vê como líder de grupo.