Mena fica suspenso para o jogo de domingo e pode ter dado adeus ao São Paulo diante do Atlético-MG.

O lateral esquerdo Eugênio Mena recebeu o terceiro cartão amarelo durante a vitória do São Paulo contra o Atlético-MG no Independência e está suspenso para a última rodada do Brasileirão contra o Santa Cruz no próximo domingo às 17h no Pacaembu.

Porém, acontece que o chileno tem contrato com o São Paulo somente até o final dessa temporada, quando o jogador até o momento deve retornar ao Cruzeiro, time pelo qual tem contrato. A diretoria ainda tenta convencer os mineiros de alguma forma para manter o camisa 21 no elenco, mas as negociações não estão fáceis. O Cruzeiro pede R$ 5 milhões pela venda do lateral, mas o São Paulo já declarou que não paga essa quantia por Mena.

Uma proposta é tentar renovar o empréstimo, jogada pelo qual os cruzeirenses descartam no momento e buscam vendê-lo seja para o São Paulo ou não. Titular da seleção chilena, Mena é observado por outro clubes, inclusive do exterior, portanto o Cruzeiro não deve ouvir muitas propostas do São Paulo, o que dificulta a permanência dele.

+ Denis lamenta lesão de Renan Ribeiro e diz estar na briga pela titularidade após boa atuação em BH. Confira!

Na zona mista durante a saída da delegação do Estádio do Independência, o jogador conversou com um repórter da TV Globo e disse que mantém a esperança e que quer ficar no São Paulo. Quanto a negociação, Mena disse que apesar do impasse tem que esperar para ver o que será resolvido, mas ressaltou que gosta muito do clube.

Resultado de imagem para mena spfc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *