M1TO já tem seu auxiliar técnico definido
Rogério Ceni escolhe quem deve ser o seu auxiliar técnico a partir de 2017 no São Paulo.
O M1TO está de volta, agora como treinador o ex-goleiro já pensa na equipe que montará para a próxima temporada e busca pessoas compromissadas para encerrar a má fase do time dentro de campo e retomar o caminho dos títulos.
Como líder da comissão técnica, Rogério terá de definir um auxiliar e o nome do encarregado já estaria definido pelo Eterno Capitão e aprovado pela diretoria e inclusive já apalavrado com o novo auxiliar. Segundo o portal UOL, a pessoa que assumirá o cargo atualmente está empregada em outro clube e que o São Paulo ainda não divulgou para não gerar problemas nessa reta final do Brasileirão.
O novo auxiliar é um profissional pouco conhecido pelo público e que deverá integrar a comissão ao lado de Rogério Ceni e Pintado que permanece no corpo técnico da equipe, além do preparado físico Zé Mario Campeiz e a equipe do Reffis que deve se preservada.
Há a expectativa do preparador de goleiros Haroldo que acompanhou Rogério Ceni nos últimos 10 anos da carreira voltar ao profissional, depois que o camisa 01 pendurou as luvas em dezembro do ano passado, Haroldo começou a exercer a mesma função só que no futebol de base, enquanto o renomado ex-goleiro Carlos assumiu o papel na equipe principal.