M1TO já tem seu auxiliar técnico definido

0

Rogério Ceni escolhe quem deve ser o seu auxiliar técnico a partir de 2017 no São Paulo.

O M1TO está de volta, agora como treinador o ex-goleiro já pensa na equipe que montará para a próxima temporada e busca pessoas compromissadas para encerrar a má fase do time dentro de campo e retomar o caminho dos títulos.

Como líder da comissão técnica, Rogério terá de definir um auxiliar e o nome do encarregado já estaria definido pelo Eterno Capitão e aprovado pela diretoria e inclusive já apalavrado com o novo auxiliar. Segundo o portal UOL, a pessoa que assumirá o cargo atualmente está empregada em outro clube e que o São Paulo ainda não divulgou para não gerar problemas nessa reta final do Brasileirão.

O novo auxiliar é um profissional pouco conhecido pelo público e que deverá integrar a comissão ao lado de Rogério Ceni e Pintado que permanece no corpo técnico da equipe, além do preparado físico Zé Mario Campeiz e a equipe do Reffis que deve se preservada.

+ Kaká anuncia data para deixar o Orlando City-EUA e diz que no Brasil só jogaria pelo Tricolor. Confira!

Há a expectativa do preparador de goleiros Haroldo que acompanhou Rogério Ceni nos últimos 10 anos da carreira voltar ao profissional, depois que o camisa 01 pendurou as luvas em dezembro do ano passado, Haroldo começou a exercer a mesma função só que no futebol de base, enquanto o renomado ex-goleiro Carlos assumiu o papel na equipe principal.

Resultado de imagem para ceni e haroldo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.