Rodrigo Caio rejeita proposta inicial de renovação
Diretoria ouve “Não” da primeira proposta feita para renovar com o zagueiro Rodrigo Caio.
O Tricolor busca a renovação de contrato de Rodrigo Caio, mas a cobiçada janela do futebol europeu deve dificultar bastante a vida da diretoria são paulina que não teve sucesso na primeira proposta feita ao zagueiro.
Em reunião com o diretor de futebol Marco Aurélio Cunha e o pai do jogador, o São Paulo ofereceu um aumento de 100% do salário do camisa 3 e além disso a prorrogação do seu contrato que vai de outubro de 2018 para junho de 2019 e ainda alavancar a multa rescisória.
A resposta foi negativa, o pai de Rodrigo Caio não teria concordado devido que mesmo com o dobro salarial, o jogador ainda não receberia o teto estipulado pelo clube que é de R$400 mil, hoje pagos somente ao zagueiro Maicon e ao recém contratado Wellington Nem.
+ Tricolor encaminha contratação de Sidão, mas deve ceder 3 jogadores ao Audax. Confira!
Revelado em Cotia, Rodrigo Caio é um dos principais jogadores do elenco e tem uma conduta exemplar também fora de campo. Na última semana foi destaque ao chamar a responsabilidade do grupo pelos maus resultados. Em julho teve propostas de cerca de R$ 45 milhões recusadas entre Hamburgo-ALE, Sevilla-ESP e Napoli-ITA.