À caminho!

Goleiro Sidão está bem encaminhado para vestir a camisa são paulina a partir de 2017.

O arqueiro Sidão pertence ao Audax-SP e está emprestado ao Botafogo até o dezembro desse ano, porém o goleiro despertou interesse da diretoria, principalmente após algumas falhas de Denis que está com a titularidade ameaçada para 2017.

O time de Osasco pediu R$500 mil, porém o Tricolor reduziu a quantia e ofereceu 3 jogadores ao atual vice-campeão paulista por empréstimo durante o Paulistão 2017. Os jogadores que podem entrar na negociação são atletas que não vem sendo utilizados ou jogadores da base.

Sidão tem 33 anos e foi destaque no Audax durante o torneio estadual, já com a camisa do Botafogo o goleiro se destacou ao longo do Brasileirão com boas atuações substituindo o goleiro Jefferson do gol alvinegro, inclusive com defesas de penalti.

Está muito bem encaminhado. Até o fim da semana deveremos ter uma conclusão. Houve uma conversa bem adiantada agora no fim da tarde. Queremos estreitar um bom relacionamento com o São Paulo. Somos um clube jovem e isso é mais importante do que dinheiro. Seriam três jogadores e uma compensação financeira. O Leco e o seu Mario (presidentes) conversaram. Fico agora na responsabilidade de conversar com o São Paulo e montar a composição de atletas que devem nos ajudar no Paulista. Ficou acordado que o prazo poderia aumentar e até talvez buscar outros nomes, caso não os atletas não rendam” – disse Nei Teixeira, diretor do Audax ao portal do GloboEsporte.com

A negociação é dada como quase certa pelo lado Tricolor que dependeria apenas de selecionar os jogadores para o empréstimo ao Audax, o goleiro teria seu contrato encerrado no final do Paulistão, portanto já seria possível um pré-contrato, mas o jogador preferiu não fazer tal negócio.

+ Rogério Ceni fica por detalhes para ser anunciado como novo técnico do Tricolor. Confira!

Sidão seria uma indicação de Rogério Ceni devido a habilidade do goleiro de jogar com os pés, virtude imortalizada do ex-camisa 01.

Imagem relacionada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *