100%, São Paulo enfrenta Pinheiros

Jogando em casa (Barueri), a equipe do São Paulo encara o Pinheiros nesta sexta-feira (20) em busca da liderança do Paulistão de vôlei

Após vencer de forma apertada o Atacadão Joseense (3-2) e conquistar a terceira vitória seguida no Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, o São Paulo/Barueri recebe nesta sexta-feira (20) a equipe do Pinheiros, líder da competição, no Ginásio José Correa, a partir das 19h30, em Barueri.

Apesar de ainda não contar com a presença do técnico José Roberto Guimarães, que está acompanhando a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Japão, a equipe paulista terá um grande reforço: a ponteira Carol Grossi volta para compor o elenco após garantir a medalha de bronze em sua participação com a Seleção Brasileira no Mundial sub-18 feminino de voleibol no Egito.

O comando da equipe tricolor continuará nas mãos do auxiliar-técnico Alexandre Gomes, que cobrou atenção e disciplina ao time para se manter com bons resultados.

“Depois dessas três vitórias a gente se encontra na segunda colocação e isso não quer dizer nada. Estamos lá em cima da tabela, mas temos muitas coisas para melhorar ainda, tivemos algumas falhas nos dois últimos jogos que não podem acontecer e acabam colocando em risco a equipe”, comenta Alexandre.

VAMOS TODOS APOIAR AS MENINAS!!

FOTO: Rubens Chiri