10 jogadores que estão livres no mercado e podem reforçar o Tricolor

10 jogadores que estão livres no mercado e podem reforçar o Tricolor - Reprodução

Veja a lista dos dez jogadores que estão sem clube ou em fim de contrato e podem reforçar o São Paulo em 2021

Abaixo vamos listar 10 jogadores que estão em fim de contrato ou sem clube, mas que podem ser ótimas opções para reforçar seu time para a próxima temporada.

Veja quem são e um resumo de suas carreiras e conquistas:

Hulk: Muti-campeão pelo Porto entre 2008 e 2001, o jogador de 34 anos tem passagem pela seleção brasileira, japão e china, onde ficou por cinco temporadas defendendo o Shangai SIPG. Contrato: 31/12/2020

Alexandre Pato: Atacante está sem clube desde a sua pequena volta ao Tricolor. Muito se especula que ele possa voltar para o clube com uma nova diretoria. Sem clube.

Ramires: Após cinco temporadas no Chelsea, o volante passou pela China, antes de chegar ao Palmeiras, em 2019. Sem conseguir se firmar no clube paulista, o jogador de 33 anos foi dispensado. Sem clube.

Alejandro Guerra: O venezuelano foi eleito o ‘Rei da América’ em 2016, quando defendia do Atlético Nacional, da Colômbia. Contratado pelo Palmeiras, não teve o esperado sucesso que teve no Atlétivo Nacional e no Caracas da Venezuela. Contrato: 31/12/2020

Bruno Uvini: Revelado pelo São Paulo, o zagueiro logo virou promessa seleção sub-20 e ficou com a prata nos jogos olímpicos de 2012. Seu último time foi o Al-Itihad. Sem clube

Mandzukic: Vice-campeão copa do mundo com a Croácia, atacante passou por diversos clubes, como a Juventus da Itália e o Bayern de Minique, onde conquistou nove títulos. Sem Clube.

Kagawa: Japonês com passagem por Borussia Dortmund, defendeu e foi campeão com o Manchester United e participou da Copa do Mundo de 2014. Sem clube.

Uribe: Campeão da Libertadores pelo Flamengo, o atacante foi campeão também pelo Once Caldas e pelo Atlético Nacional. O jogador de 32 defendeu ainda o Santos. Sem clube.

Freddy Guarin: Ídolo do Porto, o jogador tem passagens por diversas categorias da seleção da Colômbia. Com passagem pelo futebol chinês, argentino e francês, o volante foi um dos responsáveis por ajudar o Vasco na permanência na serie a. Sem clube.

Julio Buffarini: Campeão Libertadores no San Lorenzo, com passagem pelo São Paulo e atualmente no Boca, na próxima semana, o jogador já pode assinar com qualquer outro clube. Contrato até 30/06/2021.

Foto: Reprodução
Fonte: Bola Vip

Leave your vote

-85 pontos
Upvote Downvote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.