in ,

10 jogadores que estão livres no mercado e podem reforçar o Tricolor

10 jogadores que estão livres no mercado e podem reforçar o Tricolor - Reprodução

Veja a lista dos dez jogadores que estão sem clube ou em fim de contrato e podem reforçar o São Paulo em 2021

Abaixo vamos listar 10 jogadores que estão em fim de contrato ou sem clube, mas que podem ser ótimas opções para reforçar seu time para a próxima temporada.

Veja quem são e um resumo de suas carreiras e conquistas:

Hulk: Muti-campeão pelo Porto entre 2008 e 2001, o jogador de 34 anos tem passagem pela seleção brasileira, japão e china, onde ficou por cinco temporadas defendendo o Shangai SIPG. Contrato: 31/12/2020

Alexandre Pato: Atacante está sem clube desde a sua pequena volta ao Tricolor. Muito se especula que ele possa voltar para o clube com uma nova diretoria. Sem clube.

Ramires: Após cinco temporadas no Chelsea, o volante passou pela China, antes de chegar ao Palmeiras, em 2019. Sem conseguir se firmar no clube paulista, o jogador de 33 anos foi dispensado. Sem clube.

Alejandro Guerra: O venezuelano foi eleito o ‘Rei da América’ em 2016, quando defendia do Atlético Nacional, da Colômbia. Contratado pelo Palmeiras, não teve o esperado sucesso que teve no Atlétivo Nacional e no Caracas da Venezuela. Contrato: 31/12/2020

Bruno Uvini: Revelado pelo São Paulo, o zagueiro logo virou promessa seleção sub-20 e ficou com a prata nos jogos olímpicos de 2012. Seu último time foi o Al-Itihad. Sem clube

Mandzukic: Vice-campeão copa do mundo com a Croácia, atacante passou por diversos clubes, como a Juventus da Itália e o Bayern de Minique, onde conquistou nove títulos. Sem Clube.

Kagawa: Japonês com passagem por Borussia Dortmund, defendeu e foi campeão com o Manchester United e participou da Copa do Mundo de 2014. Sem clube.

Uribe: Campeão da Libertadores pelo Flamengo, o atacante foi campeão também pelo Once Caldas e pelo Atlético Nacional. O jogador de 32 defendeu ainda o Santos. Sem clube.

Freddy Guarin: Ídolo do Porto, o jogador tem passagens por diversas categorias da seleção da Colômbia. Com passagem pelo futebol chinês, argentino e francês, o volante foi um dos responsáveis por ajudar o Vasco na permanência na serie a. Sem clube.

Julio Buffarini: Campeão Libertadores no San Lorenzo, com passagem pelo São Paulo e atualmente no Boca, na próxima semana, o jogador já pode assinar com qualquer outro clube. Contrato até 30/06/2021.

Foto: Reprodução
Fonte: Bola Vip

O que achou?

-82 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Natália Milreu