Home > Destaques > Tricolor vence e segue 100%

Tricolor vence e segue 100%

Time sub-20 do Tricolor conquista sua segunda vitória em dois jogos na Copa RS de futebol sub-20

Após vencer o Lanus por 1 a 0 na estreia, o São Paulo voltou a campo nesta segunda-feira (4) diante de outro argentino pela Copa Internacional Ipiranga – RS de futebol sub-20 e venceu, mantendo assim dois jogos e duas vitórias.

Enfrentando o Argentino Juniors, no campo da Morada dos Quero Queros, o Tricolor venceu por 3 a 1, dois gols de Gabriel Sara e um de Luan. O Mais Querido é lider do seu grupo.

Para esta partida, o técnico André Jardine ganhou três reforços, que já estavam na lista de inscritos na competição, mas ainda não haviam se apresentado, por estarem com o profissional no último jogo da temporada: Liziero, Gabriel Sara e Bissoli.

Logo após o término do jogo em São Paulo, os três atletas embarcaram para Porto Alegre, onde descansaram e já integraram as atividades pré jogo com o grupo na manhã desta segunda.

+ Brenner festeja gol no Morumbi e fala sobre o fato

 

O São Paulo folgará na terceira rodada da competição, voltando a campo na sexta-feira, dia 8 de dezembro, às 10h, contra o Internacional, também na Morada dos Quero Queros, sede do grupo do São Paulo na primeira fase da Copa-RS.

VALE LEMBRAR QUE o jogo foi muito duro, com o time argentino chegando forte nos tricolor. Após o término da partida, uma enorme confusão tomou conta do gramado. Um jogador de cada lado foi expulso. Do nosso time, Oliveira foi quem levou o vermelho.

São Paulo: Júnior, Caio (Tuta), Walce, Rodrigo (Rafael) e Liziero; Cássio, Luan, Gabriel Sara (Oliveira), Igor Gomes (Frizzo), Bissoli (Gabriel Novaes) e Caíque (Antony). Técnico: André Jardine

FOTO: Renata Lutfi/saopaulofc.net