Time sub-20 do Tricolor conquista sua segunda vitória em dois jogos na Copa RS de futebol sub-20

Após vencer o Lanus por 1 a 0 na estreia, o São Paulo voltou a campo nesta segunda-feira (4) diante de outro argentino pela Copa Internacional Ipiranga – RS de futebol sub-20 e venceu, mantendo assim dois jogos e duas vitórias.

Enfrentando o Argentino Juniors, no campo da Morada dos Quero Queros, o Tricolor venceu por 3 a 1, dois gols de Gabriel Sara e um de Luan. O Mais Querido é lider do seu grupo.

Para esta partida, o técnico André Jardine ganhou três reforços, que já estavam na lista de inscritos na competição, mas ainda não haviam se apresentado, por estarem com o profissional no último jogo da temporada: Liziero, Gabriel Sara e Bissoli.

Logo após o término do jogo em São Paulo, os três atletas embarcaram para Porto Alegre, onde descansaram e já integraram as atividades pré jogo com o grupo na manhã desta segunda.

+ Brenner festeja gol no Morumbi e fala sobre o fato

 

O São Paulo folgará na terceira rodada da competição, voltando a campo na sexta-feira, dia 8 de dezembro, às 10h, contra o Internacional, também na Morada dos Quero Queros, sede do grupo do São Paulo na primeira fase da Copa-RS.

VALE LEMBRAR QUE o jogo foi muito duro, com o time argentino chegando forte nos tricolor. Após o término da partida, uma enorme confusão tomou conta do gramado. Um jogador de cada lado foi expulso. Do nosso time, Oliveira foi quem levou o vermelho.

São Paulo: Júnior, Caio (Tuta), Walce, Rodrigo (Rafael) e Liziero; Cássio, Luan, Gabriel Sara (Oliveira), Igor Gomes (Frizzo), Bissoli (Gabriel Novaes) e Caíque (Antony). Técnico: André Jardine

FOTO: Renata Lutfi/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.