in

“Treino de luxo” no retorno ao Morumbi

São Paulo bate Audax com facilidade em reencontro com o Morumbi

Assim como aconteceu antes da estreia na Taça Libertadores da América, o São Paulo não encontrou resistência para vencer e poder voltar suas atenções para o torneio continental. Mesmo sem apresentar um desempenho de encher os olhos, o tricolor goleou por 4 a 0 jogando no estádio do Morumbi, para a felicidade das famílias Reis e Fiorentini que acompanharam o jogo in-loco.

Os 30 primeiros minutos de jogo mostraram uma partida extremamente morna, com apenas dois chutes levando algum perigo ao gol do Audax e nenhuma finalização relevante por parte do time osasquense. Porém, em dois minutos, o panorama mudou completamente.

Aos 33 minutos, o substituto de Ganso, Thiago Mendes, recebeu bom passe dentro da grande área e deu uma verdadeira assistência ao rolar a bola para Michel Bastos, que tocou firme de pé esquerdo para abrir o placar.

Um minuto depois, o próprio Michel viu a passagem de Alexandre Pato e colocou o camisa 11 frente a frente com o goleiro, tendo Pato o trabalho apenas de deslocar Thiago Alves e aumentar a vantagem são-paulina.

Mal o segundo tempo começou e, aos cinco minutos, o Soberano praticamente liquidou a fatura. Com cinco minutos, Pato recebe outro presente de Bastos e toca para o gol praticamente vazio, já que o arqueiro ficou sem reação.

Ainda houve tempo para, aos 42, Michel Bastos fazer o segundo dele e o quarto do São Paulo, fechando com estilo o primeiro jogo do Soberano no Morumbi em 2015.

O que achou?