Pato ansioso pela “decisão” de quarta-feira

0

Alexandre Pato conta o tempo para estrear na segunda Libertadores de sua carreira

O atacante Alexandre Pato, assim como a torcida do tricolor, mal vê a hora de chegar quarta-feira, quando o São Paulo voltará a campo pela Libertadores para duelar contra o Danubio-URU, no Morumbi, às 22 h. Essa será apenas a segunda edição de Copa Libertadores jogada por Pato, sendo a primeira disputada em 2013 quando atuava no arquirrival que detém seus direitos.

Em entrevista concedida ao site oficial do Soberano, o jogador encara com naturalidade o abatimento de todos, tanto torcida como jogadores, mas pede que o são-paulino compareça ao Cícero Pompeu de Toledo:

“Depois de um clássico, é normal a torcida e nós jogadores ficarmos tristes. Uma vitória elástica, como a de hoje, dá mais confiança para quarta-feira. A Libertadores é um campeonato difícil, mas com o apoio da torcida podemos ir muito longe. Não vejo a hora de jogar, porque estou pronto.”

+ Volta com estilo ao Morumbi

Insistindo na questão da força das arquibancadas, o camisa 11 deseja que a boa fase no Paulistão (onde é o artilheiro do torneio, com seis gols) se mantenha na competição continental:

“Vou trabalhar muito para conseguir ajudar mais uma vez com gols. Peço que a torcida vá ao Morumbi na próxima quarta, contra o Danubio, porque com a força deles vamos lutar até o final. Será fundamental conquistar um resultado positivo para a sequência da Libertadores.”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.