Torcida acusada de quebrar cadeiras no Itaquerão

0

Parte da torcida do Soberano teria danificado assentos no setor visitante

Além de ver a equipe jogar mal e perder para o maior rival na estreia da Libertadores, os torcedores  do São Paulo presentes no Itaquerão ainda foram acusados de quebrar assentos que estavam no espaço destinado aos visitantes.

Segundo informações da ESPN e também do capitão Arcanjo, da Polícia Militar, foi possível notar os assentos danificados apenas na vistoria pós-jogo, não sendo dado nenhum número de quantas cadeiras teriam sido quebradas:

“Foram várias cadeiras quebradas. A gente fez a vistoria e pode verificar que isso aconteceu. Não sei te dizer quantas, mas foram várias.”

Mesmo relatando o ato de vandalismo que teria sido protagonizado por esses torcedores, o policial preferiu demonstrar um tom mais cauteloso em falar do ocorrido e afirmou colocar o assunto na pauta do próximo encontro entre torcedores e a PM:

“Essa questão tem de ser resolvida, na próxima reunião vamos cobrar as torcidas por isso. Falta consciência. Não é questão de vandalismo necessariamente. Eles pulam e sabem que a cadeira vai quebrar, mas não param. Então, não é sem querer. Isso tem de mudar, vamos cobrá-los”.

O próximo encontro entre as duas equipes está agendado para o dia 8 do próximo mês, no Morumbi, pela oitava rodada do Paulistão.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.