Torcedor do São Paulo é impedido de ver o time na Florida

Presidente de torcida organizada do tricolor pediu autorização à justiça para ir aos Estados Unidos, mas não obteve sucesso e terá de assistir pela TV

Após invadir o CT do São Paulo durante um protesto em agosto do ano passado André Azevedo, ex-presidente da torcida organizada Dragões da Real está proibido de ir a partidas do tricolor, inclusive fora do país.

Azevedo pediu autorização da Justiça para viajar à Flórida, nos Estados Unidos, entre os dias 14 e 23 de janeiro. A justificativa do torcedor é que ele participaria de uma “reunião profissional sobre uma possível parceria”. A solicitação foi rejeitada e o juiz explicou:

“Não obstante o réu venha cumprindo a cautelar, indefiro o pedido. […] No mesmo período será realizada a Florida Cup 2017 com a participação do São Paulo Futebol Clube. Assim, é no mínimo curioso que o réu pretenda fazer “negócios” no mesmo período em que seu time disputará torneio dos EUA”, disse.

Vale lembrar que o presidente da Torcida Independente, Henrique Gomes, réu no mesmo processo, foi preso por comparecer a um jogo do São Paulo na Copa São Paulo, em Capivari.

O São Paulo estreia no Torneio da Flórida nesta quinta-feira, contra o River Plate.

FOTO: divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.