in

Rodrigo Caio volta em jogo treino

Na manhã desta quarta-feira (4), no CT da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho promoveu um jogo treino com a equipe Sub-20 nesta tarde

Rodrigo Caio entrou no segundo tempo e fez seu primeiro coletivo desde que se recuperou da cirurgia no joelho. Recuperado de uma entorse no tornozelo direito, o zagueiro Dória foi a única novidade entre os titulares.

O treino foi parado diversas vezes por Muricy, tanto para repetir jogadas de bola parada, como para corrigir posicionamento. O argentino Centurión, atuando pela esquerda, e o versátil Michel Bastos, do lado oposto, foram bastante acionados na etapa inicial. Após 40 minutos de atividade, o treinador trocou todo o time.

+ UNDER ARMOUR JÁ PRODUZ CAMISETAS DO TRICOLOR

+ CENTURION DEVERÁ SER TITULAR DOMINGO

Foi aí, então, que o jovem Rodrigo Caio pôde participar de seu primeiro jogo-treino após se recuperar de cirurgia no joelho – realizada em agosto de 2014. Ao lado de Edson Silva, o camisa 3 formou o sistema defensivo. Sem tirar o pé das divididas e demonstrando estar recuperado da lesão, o jogador iniciou a última etapa no seu processo de retorno antes de ficar à disposição do comandante.

O recém-contratado Wesley e o atacante Alexandre Pato, que não poderão atuar no clássico contra o Corinthians no próximo final de semana, no Morumbi, treinaram no campo ao lado com os preparadores físicos.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara