Home > Destaques > O jogo que só Dorival Júnior assistiu

O jogo que só Dorival Júnior assistiu

Para o técnico do São Paulo, o confronto contra o Galo foi um “grande jogo”, a equipe vem evoluindo e melhorando dentro de campo. Preocupante essa análise

Após a derrota horripilante contra o Atlético-MG por 1 x 0 fora de casa, o técnico Dorival Júnior falou que a equipe vem evoluindo e melhorando. Acho que ele não assistiu os dois últimos jogos do tricolor como nós torcedores assistimos.

Contra o Sport, o time caiu muito de produção, mas conseguiu a vitória. Já ontem contra o Galo, ainda estamos tentando analisar o que aconteceu que quase o time inteiro não entrou em campo. Só um time jogou, e não foi o São Paulo, infelizmente. O clube mineiro só não ampliou o placar pois parou em Sidão, que estava ligadão na partida, pena que os outros 10 jogadores não entraram com o mesma sintonia.

Veja o que o treinador são-paulino falou após a partida:

“[…] A minha preocupação é com o time do São Paulo. Vinha fazendo pontos e perdeu um jogo difícil. Teve chances, sofreu e foi um grande jogo. A equipe vem evoluindo, melhorando e não tenho dúvida que sábado faremos um grande jogo perante o nosso torcedor”, afirmou.

“O gol que levamos por incrível que pareça nós alertávamos sobre os laterais, as movimentações. E aconteceu. São jogadores inteligentes que em um rápido movimento criam uma situação favorável. O Marcos Rocha tem essa técnica de colocar a bola onde quer. É um lateral que se assemelha a um passe. O Atlético-MG foi feliz”, falou.

LEIA MAIS:
+ Sidão, um dos poucos que entraram em campo ontem
+ Ficha Técnica + Estatísticas – Atlético-MG x São Paulo

Queremos que Dorival dê certo no tricolor pois assim o time sai dessa difícil fase na competição, mas depois do que vimos ontem e com essas declarações do técnico, é para ficar preocupado. Como pode falar que foi um grande jogo?, insistir com Jonathan Gomez quando é nítido que o cara é ruim? Demorar para fazer substituições? E quando as fez, fez mal.

Agora é torcer para a equipe entrar nos eixos e recuperar o futebol, pois no jogo de ontem quase todos esqueceram em casa. O próximo confronto é contra o Atlético-PR, no sábado, no Estádio do Pacaembu, já que o Morumbi terá shows.

Nessa rodada, o São Paulo continua em14º lugar, com 31 pontos e só não volta para o z4 se ao menos um dos três rivais diretos tropeçar. Ponte Preta, que está em 15º (31 pontos), Fluminense, em 16º (31 pontos) e Sport, o primeiro da zona do rebaixamento, com 30 pontos.

Foto: Rubens Chiri/SPFC