O jogador, que é cria da base do Tricolor, assinou contrato de empréstimo até agosto do ano que vem no Apoel, do Chipre. E irá disputar a Liga dos Campeões

Cria da base do Tricolor, Léo Natel assinou contrato de empréstimo com o Apoel, do Chipre. O jogador ficará até até agosto do ano que vem.

O determinante para aceitar a proposta, foi a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões.

“Estou feliz com essa nova oportunidade na minha vida, agradeço ao Apoel que me abriu as portas e vou trabalhar bastante para retribuir a confiança que depositaram em mim – disse o atleta em sua apresentação em seu novo clube”, disse.

Antes de viajar para a Europa, Léo Natel estava no Fortaleza, comandado pelo técnico Rogério Ceni. Na equipe cearense, o atleta começou como titular do Leão, mas perdeu espaço na reta final do estadual.

No clube do Nordeste, o são-paulino fez 13 jogos (10 deles como titular) e marcou dois gols. Sua passagem por lá durou até o Apoel demonstrar interesse em seu futebol.

“Chego aqui com o objetivo de conquistar meu espaço, lutar por coisas grandes e ajudar a equipe a sempre estar disputando os grandes campeonatos europeus, como a Liga dos Campeões e a Liga Europa”, ressaltou.

Léo tem contrato com o São Paulo até junho de 2020. A expectativa do clube é de que o atacante de Cotia ganhe mais experiência e retorne ao Tricolor com condições de brigar pela titularidade no ataque.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.