Desfalque e pendurados para São Paulo x Botafogo

Fernando Diniz terá com o que se preocupar.
O Tricolor volta a campo pelo Brasileirão nesta quarta-feira, contra o Botafogo, em partida da 18ª rodada do Brasileirão
Após o vencer o Sport neste domingo, no Morumbi, o próximo confronto do Tricolor será o Botafogo, novamente em casa, em jogo remarcado da rodada 18.
Para o confronto diante dos cariocas, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com Daniel Alves, que levou o terceiro amarelo contra os pernambucanos e está fora da partida do meio de semana. Para seu lugar, deverá entrar Vitor Bueno, que está na lista dos pendurados.
A outra preocupação do treinador, é com o alto número de pendurados, são 10 no total:
- Reinaldo
- Gabriel Sara
- Igor Vinícius
- Luan
- Tchê Tchê
- Igor Gomes
- Léo
- Arboleda
- Juanfran
- Vitor Bueno
Quem levar cartão contra o Botafogo, não entrará em campo no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, na Neo Química Arena. Por isso, toda atenção é pouco no duelo desta quarta.
Foto: Divulgação