Como anda a negociação de empréstimo por Tréllez

O interesse do Atlético-GO em Tréllez, do São Paulo, virou uma negociação em andamento. O clube goiano quer a contratação do atacante por empréstimo, mas não há um acordo fechado.

Abaixo o GloboEsporte.com explica quais fatores interferem em um possível desfecho da negociação, seja ele qual for: permanência no Morumbi ou transferência ao Atlético-GO.

Tréllez tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2021. O Tricolor descarta estender seu contrato pelo mesmo período de tempo de um eventual empréstimo ao Atlético-GO, possibilidade que agradaria ao jogador.

Nessa hipótese, se houvesse um acordo por empréstimo de um ano, o vínculo de Tréllez com o São Paulo poderia ser aumentado pelo mesmo prazo. Mas o clube do Morumbi não vai fazer negócio nesse modelo.

O técnico do Atlético-GO quer a contratação de Tréllez. Tanto o treinador quanto o atacante aprovam a ideia de voltar a trabalhar juntos. Os dois têm boa relação e também conviveram no São Paulo quando Mancini era coordenador técnico.

Com Mancini, Tréllez sabe que poderá ter mais chances de atuar. Sob seu comando, no Vitória, em 2017, o colombiano viveu bom momento e marcou dez gols em 23 jogos.

Um novo empréstimo, dessa vez ao Atlético-GO, significaria cumprir dois dos três anos de contrato longe do Morumbi. No fim desse eventual acordo, ele teria mais um último ano pela frente no São Paulo.

Foto: Maurício Rummes
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.