in , ,

Como anda a negociação de empréstimo por Tréllez

O interesse do Atlético-GO em Tréllez, do São Paulo, virou uma negociação em andamento. O clube goiano quer a contratação do atacante por empréstimo, mas não há um acordo fechado.

Abaixo o GloboEsporte.com explica quais fatores interferem em um possível desfecho da negociação, seja ele qual for: permanência no Morumbi ou transferência ao Atlético-GO.

Tréllez tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2021. O Tricolor descarta estender seu contrato pelo mesmo período de tempo de um eventual empréstimo ao Atlético-GO, possibilidade que agradaria ao jogador.

Nessa hipótese, se houvesse um acordo por empréstimo de um ano, o vínculo de Tréllez com o São Paulo poderia ser aumentado pelo mesmo prazo. Mas o clube do Morumbi não vai fazer negócio nesse modelo.

O técnico do Atlético-GO quer a contratação de Tréllez. Tanto o treinador quanto o atacante aprovam a ideia de voltar a trabalhar juntos. Os dois têm boa relação e também conviveram no São Paulo quando Mancini era coordenador técnico.

Com Mancini, Tréllez sabe que poderá ter mais chances de atuar. Sob seu comando, no Vitória, em 2017, o colombiano viveu bom momento e marcou dez gols em 23 jogos.

Um novo empréstimo, dessa vez ao Atlético-GO, significaria cumprir dois dos três anos de contrato longe do Morumbi. No fim desse eventual acordo, ele teria mais um último ano pela frente no São Paulo.

Foto: Maurício Rummes
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu