in ,

Com reforços na viagem, veja a provável escalação para o jogo desta noite

Ferraresi indo à Goiânia. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Estrangeiros foram inscritos e reforçam time de Ceni contra o Atlético-GO, nesta quinta, no Serra Dourada

O São Paulo realizou, na manhã desta quarta-feira, o último treino antes da partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana contra o Atlético-GO. As duas equipes se enfrentam nesta quinta, às 21h30, no Serra Dourada.

O técnico Rogério Ceni terá os reforços do zagueiro Ferraresi e do atacante Bustos, quem foram inscritos para essa fase do torneio.

Ferraresi deve ser titular. O venezuelano vem ocupando o lugar de Miranda nos últimos jogos. O veterano tem uma lesão no tornozelo e não se recuperou a tempo da partida.

Outro retorno provável é o do volante Gabriel Neves, que treinou normalmente durante a semana após se recuperar também de uma lesão no tornozelo.

No treino, o técnico Rogério Ceni fez trabalhos técnicos, de posse de bola e troca de passes. Depois, um coletivo. Por fim, os atletas treinaram cruzamentos e finalizações.

Uma escalação provável para o jogo de quinta tem Jandrei, Diego Costa, Ferraresi e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.

Foto: Rubens Chiri / SPFC

O que achou?

-1 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Rodrigo Alcântara