Com reforços na viagem, veja a provável escalação para o jogo desta noite

Ferraresi indo à Goiânia. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Estrangeiros foram inscritos e reforçam time de Ceni contra o Atlético-GO, nesta quinta, no Serra Dourada

O São Paulo realizou, na manhã desta quarta-feira, o último treino antes da partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana contra o Atlético-GO. As duas equipes se enfrentam nesta quinta, às 21h30, no Serra Dourada.

O técnico Rogério Ceni terá os reforços do zagueiro Ferraresi e do atacante Bustos, quem foram inscritos para essa fase do torneio.

Ferraresi deve ser titular. O venezuelano vem ocupando o lugar de Miranda nos últimos jogos. O veterano tem uma lesão no tornozelo e não se recuperou a tempo da partida.

Outro retorno provável é o do volante Gabriel Neves, que treinou normalmente durante a semana após se recuperar também de uma lesão no tornozelo.

No treino, o técnico Rogério Ceni fez trabalhos técnicos, de posse de bola e troca de passes. Depois, um coletivo. Por fim, os atletas treinaram cruzamentos e finalizações.

Uma escalação provável para o jogo de quinta tem Jandrei, Diego Costa, Ferraresi e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.

Foto: Rubens Chiri / SPFC

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.