in

Boa primeira impressão

 Destaque no São Bernardo, Marcinho estreia bem com a camisa do São Paulo, e apesar de revés, deixa boa impressão à torcida

Junto com Morato, o atacante Marcinho se juntou ao tricolor no mês passado, e ao contrário de seu companheiro, ainda não tinha atuado com  a camisa tricolor.

Ontem, entretanto, o camisa 39 estreou e surpreendeu a muitos, criando jogadas e demonstrando garra, sendo um dos poucos que se salvou de críticas após a derrota da equipe são-paulina diante do Cruzeiro, fora de casa, na estreia do Brasileirão 2017.

“É sempre bom deixar uma boa impressão na estreia, e busquei isso. Desde a minha chegada tenho trabalhado firme para podar ajudar da melhor maneira possível. Estou motivado para agarrar novas oportunidades e manterei o foco no dia a dia para aproveitar”, analisou Marcinho.

LEIA TAMBÉM:

+Reviravolta no caso Breno ⋆ SPFC Notícias

+Enquete: Quem você quer ver fora do tricolor? ⋆ SPFC Notícias

O jogador atuou na equipe do ABC paulista por 10 oportunidades e acabou marcando 1 gol. Chegou a pedido do técnico Rogério Ceni, como opção para jogar tanto pelas pontas como pelo meio.

Marcinho pode ser novamente titular na partida da próxima segunda-feira (22), às 20h00, em duelo contra o Avaí, no Morumbi.

Foto: Rubens Chiri

O que achou?

Escrito por SPFC Noticias