O volante Hudson, emprestado pelo São Paulo ao Cruzeiro, tem bom começo no time de Minas, que deseja sua contratação definitiva

O diretor  executivo Vinicius Pinotti admitiu interesse da equipe cruzeirense pelo jogador, e confirma reunião marcada com dirigentes do rival para ouvir e estudar propostas.

Hudson deixou o São Paulo no fim de 2016 após troca feita entre os times, que também consistia na vinda do atacante Neilton para o tricolor.

LEIA TAMBÉM:
+Boa primeira impressão ⋆ SPFC Notícias

A negociação claramente deu certo apenas para uma das partes.

O dirigente são-paulino, no entanto, foi conservador em suas palavras, e mostrou calma ao lidar com a situação.

“A diretoria do Cruzeiro já manifestou o interesse nele, mas o São Paulo também quer o seu retorno. O Cruzeiro tem uma prioridade (de compra), isso é claro. Mas, até por uma questão de ética, todos devem estar alinhados. Como o jogador tem um respeito pelo clube (São Paulo), não acontecerá nada sem o interesse das partes”, disse Pinotti.

Procurado, o representante do jogador, Luciano Couto, disse que Hudson está “adaptado e muito satisfeito com as oportunidades que vem recebendo no Cruzeiro”.

No ano, Hudson atuou 17 vezes com a camisa da equipe celeste e marcou um gol (contra o São Paulo), enquanto Neilton atuou 9 vezes pelo São Paulo, e não marcou nenhuma vez.

Foto: UOL esporte

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.