in

Alisson: “Privilégio trabalhar no São Paulo com o Rogério Ceni”

Alisson, reforço do São Paulo. (Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Atacante, que estava no Grêmio, revelou as expectativas para 2022

Um dos reforços do Tricolor para 2022, Alisson será integrado ao elenco em janeiro e está animado com a oportunidade de trabalhar com o técnico Rogério Ceni na próxima temporada.

“Acompanhei a carreira do Rogério, que é muito conhecido e respeitado no futebol. E tem uma história bonita no São Paulo. Quando eu jogava no Cruzeiro, tive a oportunidade de trocar uma camisa com ele e guardei de recordação”, revela.

“E, agora, terei a chance de trabalhar com ele. Estou feliz, porque é um privilégio trabalhar no São Paulo com o Rogério Ceni. É uma felicidade enorme”, afirma o jogador, de 28 anos, que estava no Grêmio e assinou contrato com o Tricolor até 31 de dezembro de 2024.

O atacante começou a carreira no Cruzeiro, onde foi bicampeão brasileiro e campeão da Copa do Brasil, e depois defendeu Vasco da Gama e Grêmio antes de chegar ao São Paulo.

“É um sentimento de alegria ter este privilégio de vestir a camisa do São Paulo, que é um clube gigantesco. Estou empolgado e espero criar uma história linda no clube. As minhas expectativas são as melhores possíveis, e que a gente possa ser feliz em 2022 com o nosso torcedor”, disse o atleta, que emendou.

“Enfrentei o São Paulo várias vezes, e agora vestirei essa camisa. Sou grato pela oportunidade e quero dar retorno ao clube para ajudar os meus novos companheiros”, concluiu Alisson.

Por: Erico Leonan / saopaulofc.net
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara