Alisson: “Privilégio trabalhar no São Paulo com o Rogério Ceni”

Alisson, reforço do São Paulo. (Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Atacante, que estava no Grêmio, revelou as expectativas para 2022

Um dos reforços do Tricolor para 2022, Alisson será integrado ao elenco em janeiro e está animado com a oportunidade de trabalhar com o técnico Rogério Ceni na próxima temporada.

“Acompanhei a carreira do Rogério, que é muito conhecido e respeitado no futebol. E tem uma história bonita no São Paulo. Quando eu jogava no Cruzeiro, tive a oportunidade de trocar uma camisa com ele e guardei de recordação”, revela.

“E, agora, terei a chance de trabalhar com ele. Estou feliz, porque é um privilégio trabalhar no São Paulo com o Rogério Ceni. É uma felicidade enorme”, afirma o jogador, de 28 anos, que estava no Grêmio e assinou contrato com o Tricolor até 31 de dezembro de 2024.

O atacante começou a carreira no Cruzeiro, onde foi bicampeão brasileiro e campeão da Copa do Brasil, e depois defendeu Vasco da Gama e Grêmio antes de chegar ao São Paulo.

“É um sentimento de alegria ter este privilégio de vestir a camisa do São Paulo, que é um clube gigantesco. Estou empolgado e espero criar uma história linda no clube. As minhas expectativas são as melhores possíveis, e que a gente possa ser feliz em 2022 com o nosso torcedor”, disse o atleta, que emendou.

“Enfrentei o São Paulo várias vezes, e agora vestirei essa camisa. Sou grato pela oportunidade e quero dar retorno ao clube para ajudar os meus novos companheiros”, concluiu Alisson.

Por: Erico Leonan / saopaulofc.net
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.