Aguirre: “Quando o time não joga bem e ganha, temos que valorizar”

0

O treinador ressaltou que o time deixou a desejar no segundo tempo, principalmente no ataque, mas mesmo assim tem que valorizar os três pontos em casa

O São Paulo entrou em campo com um time misto nesta segunda-feira, mas mesmo assim conquistou os três pontos na estreia do Brasileirão, em casa, contra o Paraná.

Aguirre aprovou a vitória, claro, porque o que importa nessa competição e em todas as outras é sempre a vitória, mas não aprovou o setor ofensivo do Tricolor, que deixou a desejar nesse quesito.

“Valorizo o triunfo porque sempre é importante. Quando o time não joga bem e ganha, temos que valorizar. Mas estou totalmente de acordo que fizemos um primeiro tempo razoável, não bom, e no segundo a intenção era atacar mais, fazer mais gols, mas não pressionamos. Não ficamos perto de sofrer o gol, mas o segundo tempo não foi bom.

LEIA MAIS:
+ Marcos Guilherme revela que questão contratual está “pesando”

E completou: “Falei que queria construir o time primeiro defensivamente para depois pensar no ataque, mas, sinceramente, também não gostei da nossa proposta de ataque hoje, não foi boa. Tivemos algumas situações, mas faltou alguma coisa. Não é porque ganhamos que temos que pensar que as coisas estão bem. Que bom que não estamos sofrendo gols, mas o time tem que se parecer mais com o que foi nos últimos jogos”.

No time titular, estavam alguns jogadores que não vem começando as partidas, como Bruno Alves, Cueva e Lucas Fernandes, Hudson, Marcos Guilherme (que ficou fora até dos relacionados no último jogo) e Brenner.

“Nós temos um plantel com que trabalho todos os dias com muitos jogadores. Não seria inteligente da minha parte usar apenas 10. Temos que analisar cada jogo, ver a importância e assumir algum risco, também para proteger os jogadores de possíveis lesões. Tivemos oportunidade para testar outros jogadores. Vamos ver jogo a jogo o que é melhor”, finalizou.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.