Zubeldía é questionado sobre escolhas nos últimos jogos

Zubeldía tem tomado decisões nos últimos jogos que não agradam

Zubeldía - Crédito Rubens Chiri/saopaulofc

Com duas derrotas e dois empates nos últimos quatro jogos, o São Paulo vive um momento de instabilidade na temporada e a goleada por 4×1 para o Vasco da Gama no sábado (22) preocupa os torcedores.

Na coletiva pós-jogo, o repórter Gabriel Sá, questionou o técnico Luis Zubeldía sobre a queda de ritmo após fazer um gol e se isso o preocupa, também perguntou se o desempenho contra o Cruzmaltino o envergonha e o porquê não levar um meia Iba Ly para o banco.

A resposta do treinador foi: “São decisões minhas. Pura e exclusivamente minhas, de ninguém mais. Evidentemente as decisões não estão sendo boas porque afetam a equipe. Eu tomo decisões e se saem mal eu as assumo, como principal responsável e depois faremos autocrítica internamente”.

Com o resultado negativo, o Tricolor ocupa atualmente a 8ª colocação da tabela de classificação com 15 pontos somados, quatro vitórias, três empates, quatro derrotas, 15 gols feitos e 13 sofridos.

O próximo desafio do São Paulo será contra o Criciúma pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro que acontece na quinta-feira (27), às 20h, no MorumBIS.


Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC
Fonte: arqtricolor.com

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.