Zubeldía e alegria: reações do técnico do São Paulo já chamavam a atenção na LDU

Treinador argentino ganhou destaque contra o Talleres após correr atrás de Luciano em comemoração de gol; intensidade à beira do campo é assinatura do argentino

Luis Zubeldía chegou prometendo muito e tem entregado ainda mais. Invicto em seus nove primeiros jogos à frente do São Paulo, com sete vitórias e dois empates, o treinador argentino tem chamado a atenção também por seu estilo de sentir e viver as emoções à flor da pele em campo.

Diante do Talleres, na última quarta-feira, num Morumbis ocupado por mais de 56 mil torcedores, o técnico reagiu como um deles na comemoração do gol de Luciano, que definiu o placar por 2 a 0. Eufórico, saiu em disparada na perseguição ao seu camisa 10, sendo abraçado por ele e por mais atletas.

– Na LDU ele teve vários momentos assim. Zubeldía vive assim as partidas: extremamente intenso – disse o repórter Carlos Efraín Mora M, que acompanhou a carreira do treinador no Equador.


A comemoração com Luciano, por exemplo, algo que já havia acontecido também no gol de Ferraresi contra o Vitória, no triunfo por 3 a 1 no Barradão, em 5 de maio, também foi vivida por ele na LDU.

Para Lucas, um dos destaque do Tricolor, Zubeldía mostra que está firme com os exercícios:

– Rapaz, ele deu um pique ali que o físico dele está em dia (risos). Para dar um pique daquele ali, foi muito engraçado. É um treinador que joga junto com o time, vive o futebol de forma intensa, é um jeito peculiar. Ele tem conseguido transmitir essa gana e essa vontade de vencer para o time.


Foto:  Lance!
Fonte: Globo Esporte

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.