Zetti crê que Ceni pode fazer do Fortaleza uma grande potência

0

Em entrevista à ESPN, Zetti analisou a permanência de Ceni como técnico do Fortaleza e disse que o M1to tem tudo para transformar o Leão em uma potência

Zetti e Rogério Ceni têm muitas coisas em comum. Ambos foram goleiros, ídolos do São Paulo e deram alegrias para a torcida do Fortaleza ao levarem o time à primeira divisão. Zetti já treinou o Tricolor cearense, em 2004.

Durante o Prêmio ESPN Bola de Prata Sporting bet, na última segunda-feira, o campeão das Libertadores de 92 e 93 analisou a renovação de contrato do maior goleiro-artilheiro da história.

“O Rogério poderia abrir proposta para o mercado da Série A. Não no Fortaleza, mas em outros clubes. Ele tem mercado, mas é uma opção, né? Ele estudou muito para tomar essa decisão. E lá é um clube que tem tudo para contratar grandes jogadores”, opinou.

Para Zetti, o Leão do Pici precisa focar no planejamento: “Tem que montar um time para se manter bem para o ano que vem, se preparando para o momento do clube na primeira divisão”, falou.

A grande aposta de Zetti é no treinador. “O Rogério pode transformar o Fortaleza em uma grande potência também fora de campo, com todo o conhecimento que ele tem de futebol, de São Paulo e de jogos internacionais. O clube tem esse potencial, isso que é legal”, afirmou.

“Como eu trabalhei lá por dois anos, acho que ele pode transformar esse nome forte do Fortaleza em uma potência muito grande”, encerrou.

A renovação de contrato de Ceni com o clube cearense foi confirmada no dia 30 de novembro. O principal projeto é uma “revolução” nas categorias de base, adotando um sistema parecido com o do Barcelona.

FOTO:  Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *