O técnico Edgardo Bauza fez um treino separado e específico com dois zagueiros da base tricolor, mas que já estão no profissional há tempos. Lyanco e Lucão

O São Paulo se reapresentou ontem a tarde no CT da Barra Funda e enquanto os titulares correram no gramado e faziam exercícios no Reffis, os reservas participaram de atividade em campo reduzido. Os zagueiros Lucão e Lyanco tiveram “atenção” especial de Patón.

O treinador argentino separou os defensores e aprimorou as ligações diretas ao ataque. Bauza rolava a bola, e exigia lançamentos longos e precisos dos zagueiros.

+ Calleri e Lugano fazem história no tricolor

+ Após vistoria da PM, setor térreo do Morumbi é liberado

Para domingo, Bauza terá de quebrar a cabeça para montar o time. Maicon ou Lugano podem ser poupados após forte sequência de jogos e um dos garotos podem entrar como titular. Rodrigo Caio que está de volta após disputa da Copa América, também poderá retornar ao time titular e deixar os jovens no banco, mas Patón já projetou usar Rodrigo como volante, já que o tricolor não poderá contar com Thiago mendes que está suspenso, após o terceiro cartão amarelo.

O volante recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Vitória e está fora da partida de domingo, com isso, Bauza pensa em colocar Rodrigo Caio ou o jovem Artur, que é volante de origem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *