Campeão da Copinha deste foi convocado pelo técnico André Jardine para a disputa de um triangular, que será disputado em dezembro

André Jardine, técnico da Seleção Brasileira sub-20, convocou jogadores para um torneio triangular, em que o Brasil enfrenta o Peru no dia 1º de dezembro e contra a Colômbia que será realizado no dia 4 de dezembro.

Os jogadores convocados já se apresentaram na Granja Comary, onde as partidas serão disputadas. Entre eles está o zagueiro do São Paulo, Fasson que fez uma excelente temporada defendendo a equipe sub-20.

Ao se destacar nesta temporada atuando em sua posição de origem, com bom desempenho nas partidas e o título da Copinha, Fasson mereceu a convocação. VALE LEMBRAR QUE o jovem também pode atuar como volante.

Além da forte marcação, Fasson chamou atenção pela qualidade com a bola aos pés, pois tem facilidade em sair jogando e serviu seus companheiros em perfeitos lançamentos.

“Estou feliz em poder retornar para a Seleção Brasileira, é uma honra defender a camisa amarelinha. Irei procurar fazer o meu trabalho nos treinos e estar à disposição do técnico André Jardine, para os confrontos contra o Peru e Colômbia”, comentou o zagueiro.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.