Ytalo é apresentado e fala sobre seu futuro no Tricolor e da desclassificação no Paulista pelo Audax.

O novo camisa 37 do São Paulo é o atacante Ytalo, a mais nova contratação para reforçar a linha de frente Tricolor. Recém-chegado do Audax, o atacante foi o autor de 2 gols na partida que eliminou o Tricolor no campeonato paulista desse ano, na derrota por 4 x 1 para o time de Osasco.

Foi especial pelos dois gols, a classificação, mas todo dia é especial, o momento. Foi o dia mais importante da minha vida, em especial pela fase que vivíamos no Audax. Fui bem recebido (no São Paulo). Fora isso, é o nosso trabalho. Hoje estou a favor do São Paulo e vou trabalhar forte para ajudar no dia a dia e nos jogos” – disse Ytalo

O atacante tem contrato até o final do ano, provavelmente é um período de experiência para renovar com o jovem atacante. Veja a entrevista completa de Ytalo que vai vestir a mesma camisa de Amoroso em 2005, ambos chegaram nas semifinais da Libertadores… Confira:

+ Hudson e Calleri viram dúvida para jogo contra o Coritiba. Saiba mais!

Contrato curto. Dá tempo de mostrar serviço para renovar?
Claro que é possível. Falta um (Campeonato) Brasileiro inteiro para ter essa oportunidade. Vou trabalhar bastante, esperar minha oportunidade. Espero corresponder bem e trabalhar forte.

Pode fazer várias funções, assim como fez no Audax?
Sim, claro. A gente trabalha para isso, para fazer outras funções. Fiz em outros clubes. Espero corresponder.

Ytalo treino São Paulo (Foto: Marcelo Prado)

Dá para repetir o desempenho do Audax em um time grande como o São Paulo?
A resposta que eu posso dar é dentro de campo. Dentro de campo podemos fazer o melhor que a gente pode. Não só em termo técnico, mas em termo de luta também.

Estilo de jogo diferente do Audax pode ajudar no novo clube?
Ajuda porque fizemos várias funções lá e, quando a gente precisar fazer isso em outros clubes, estaremos preparados. Eu já tinha feito isso e, no Audax, ajudou ainda mais.

Concorrência por vaga. Calleri deve sair após a Libertadores. É uma chance a mais?
É uma chance, mas eu tenho de esperar. Tem gente na minha frente. É esperar, ter paciência que vai chegar o dia da minha oportunidade.

Pode fazer outras funções para ser titular?
Claro que posso, mas isso precisa ser conversado. É o Bauza quem decide e vou esperar minha chace para onde ele quiser me colocar.

Admira alguém no São Paulo?
Em time grande como o São Paulo, um dos maiores times do mundo, são todos grandes jogadores. Gosto do Ganso, mas eu penso no grupo e espero que possa corresponder com eles.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.