Willian Farias interessa a clube da série B

Volante não tem espaço na equipe de Cuca, e clube da série B do Brasileirão tem interesse no jogador para complementar o meio de campo

Coritiba busca reforço para o meio de campo, e Willian Farias é um dos nomes que interessam ao clube. Junto com Alan Santos, do Botafogo, os dois estão sendo analisados pela diretoria. 

Alan Santos não se mostrou interessado na transferência nesse momento e prefere continuar treinando e esperando uma oportunidade no time do Rio de Janeiro.

Já Willian Farias, é amigo pessoal de diretores e pessoas ligadas à diretoria do Coritiba, mas tem um salário incompatível com a situação financeira atual do clube, Nos dois casos, a questão salarial teria que ser dividida ou a maior parte paga pelo time detentor de seus direitos.

Willian Farias tem 30 anos e é formado e revelado pelo Coritiba. Ele se profissionalizou em 2009 e saiu do time em 2014 após 106 partidas e um gol marcado. O meio-campista, depois disso, teve passagens por Cruzeiro, Vitória e agora está no São Paulo. No Tricolor, o jogador fez apenas seis jogos. 

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.