Willian Farias está perto de deixar o São Paulo

Além do Coritiba, outro clube da série B está interessado no volante, que não deve continuar no Tricolor, pois não tem espaço na equipe de Cuca

Pouco utilizado no São Paulo, o volante Willian Farias pode deixar o clube ainda nesta temporada. O jogador de 30 anos tem recebido sondagens de outras equipes, entre elas o Sport e Coritiba. Caso o atleta se interesse por uma das propostas, a diretoria tricolor não colocará empecilhos em sua saída.

Contratado em janeiro, Willian Farias tem vínculo com o Tricolor até o final de 2019. Até agora, ele disputou apenas seis partidas pela equipe, sendo quatro como titular. A última participação dele foi na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, na Arena, em 21 de abril, pela final do Campeonato Paulista.

Foi a única vez, inclusive, que ele atuou sob o comando de Cuca. Depois disso, o técnico não voltou a utilizá-lo, dando preferência a Luan como primeiro volante. No elenco, Hudson também faz a função. Jucilei, que seria outro concorrente, foi liberado para negociar com outros clubes.

No momento, Willian Farias se recupera de dores musculares que o tiraram dos confrontos com Palmeiras e Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro.

Caso se acerte com o Coritiba, o meio-campista voltaria para o clube que o revelou. O Sport, outra agremiação interessada nele, também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Fonte: Gazeta Esportiva

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.