Wesley vira dúvida para domingo

0

Wesley vira dúvida para o jogo contra o Coritiba.

O meia Wesley se machucou no treinamento desta manhã em cotia e vira dúvida para o jogo contra o Coritiba no domingo às 16h. O meia marcou um gol no último jogo contra o Vasco e se destacou como volante da equipe.

Durante o treino o atacante Boschilia em uma jogada comum de jogo, se chocou com Wesley. O recém-chegado camisa 19 ficou no chão sentindo muita dor nas costas e teve que deixar o treinamento direto para o Reffis, onde ficou aos cuidados do Departamento Médico do São Paulo.

O técnico Osorio comentou o possível desfalque do meia contra o Coritiba no domingo:

“Wesley foi muito importante parta o time contra o Fluminense e contra o Vasco. Espero tê-lo. Ainda não estamos certos se ele estará ou não. para a posição dele temos o Hudson, Rodrigo e Boschilia. Amanhã temos novidades”.

Além de Wesley, o São Paulo também possui desfalques confirmados na equipe, os laterais Bruno e Carlinhos seguem em tratamento no CT da Barra Funda e não devem enfrentar o Coritiba.

O técnico Osorio também comentou os desfalques no elenco:

“Quando voltarem o Carlinhos, o Bruno e o Breno e todos estiverem bem fisicamente, creio que temos todas condições de sermos protagonistas e disputarmos as primeiras posições do campeonato.

+ Confira como foi o treino para o jogo contra o Coritiba

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.