Wesley deve ter seu contrato rescindido com o São Paulo nas próximas semanas

O volante Wesley está de saída do Tricolor, o jogador terá seu contrato rescindido pela diretoria e deve ser negociado da mesma forma que ocorreu com o lateral Carlinhos, hoje no Internacional, onde o São Paulo ainda paga uma parcela do salário do jogador.

Wesley tem sondagens de outros clubes e ainda não fez 7 partidas no Campeonato Brasileiro, o que o habilita para acertar com outro clube da Série A. Desde 2015 no elenco, o camisa 11 jamais convenceu a torcida são-paulina com o futebol apresentado e foi alvo de críticas durante sua conturbada trajetória até então.

A diretoria achou melhor encerrar o ciclo por aqui, decisão também tomada pelo jogador que tem vínculo até o final de 2018 com o São Paulo. Caso cumprisse o contrato, o Tricolor ainda iria disponibilizar R$ 5,5 milhões de salário para o atleta contando todos os meses até o final do vínculo.

+ Hernanes aparece no BID e já pode estrear. Saiba mais!

O meia não foi relacionado para o último jogo, na vitória por 1 x 0 diante do Vasco no Morumbi; sua última partida foi diante do Flamengo no Rio de Janeiro. Com a chegada de Hernanes e Marcos Guilherme, Wesley perderia ainda mais espaço no time.

Resultado de imagem para wesley spfc 2017
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.