Edgardo Bauza irá colocar Wesley como titular e sacar Ganso ou Hudson para o jogo de volta das oitavas de finais da Libertadores

Em treino, Bauza esboça time titular com Wesley, como foi na Bolivia no empate com o The Strongest. Com isso Hudson, com dores na coxa esquerda ou Ganso dará lugar ao camisa 11 do tricolor.

– O Wesley jogará. Ou na vaga de Hudson, que sente dores na coxa esquerda, ou na vaga de Ganso. Wesley é a melhor opção para esse jogo, dentro do que preciso para essa partida. Temos de fazer uma partida inteligente. O Toluca tomará a iniciativa como tomamos no Morumbi. Faltam 90 minutos e os jogadores sabem disso. Será um jogo contra um time que vai nos pressionar muito no começo. Ganhamos uma partida, mas não a classificação – Disse Patón, após treino no México.

Após golear por 4 a 0 nos primeiros 90 minutos na última quinta-feira, no Morumbi, o São Paulo poderá perder por até três gols de diferença para garantir a classificação. Vale lembrar que se caso o São Paulo fazer um gol, o Toluca terá de fazer seis, por conta do gol fora.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.