Sem Buffarini, Wesley improvisa na direita e ganha titularidade  contra a Ponte Preta.

O lateral direito Buffarini recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e está suspenso para o jogo deste sábado contra a Ponte Preta no Morumbi e o argentino que deu lugar à Wesley na segunda etapa do duelo contra os cariocas verá o camisa 11 novamente atuar pela banda direita do gramado.

Bruno que seria o substituto natural está machucado e Wesley que já atuou na lateral direita principalmente em outros clubes, deve ganhar a posição na partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como opção Ricardo Gomes terá o jovem lateral Auro que andou um pouco afastado do elenco e até passou por uma espécie de estágio na seleção brasileiro onde por lá apenas treinou com os convocados por Tite.

+ São Paulo monitora situação de dois atletas brasileiros do Shakhtar Donetsk. Confira!

A grande dúvida fica para quem formará dupla de zaga com Rodrigo Caio, será Lyanco ou Douglas? O técnico não deu pistas da sua escolha e alternou ambos entre os titulares nos treinos e o Tricolor pode vir a campo com a seguinte formação: Denis; Wesley, Lyanco (Douglas), Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Cueva e Robson (David Neres); Chavez.

Resultado de imagem para wesley e ricardo gomes

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.