Wesley e Dorival já trabalharam juntos em outros times

0

Em 2010 o jogador teve a sua melhor fase na carreira, e em 2014, a situação de Wesley era parecida com a de hoje, rejeição pela torcida

O novo técnico do São Paulo e o volante já se encontraram no SFC, onde Wesley teve a sua melhor fase na carreira. Na SEP, havia desconfiança de que o jogador viria para o Tricolor, e até a diretoria do rival tinha pedido para Dorival para afastá-lo, mas o treinador optou por continuar com ele na equipe.

Acreditando no atleta até quando deu, o comandante escalou ele para um jogo e após ver pouca produtividade e atitude em campo, o sacou do time onde Wesley teve uma das maiores vaias da história do Allianz Parque.

Da má fase no rival até agora, o camisa 11 do Tricolor vive uma frustração na carreira. A torcida são-paulina também rejeita o jogador, e com razão. Com 82 partidas e dois gols, seu desempenho em campo é de irritar qualquer um, ele não mostra vontade de ajudar  o time o e parece um peso morto quando está em campo.

LEIA MAIS
+ Casagrande: “Me dói ver o São Paulo assim”
+ Clube da Rússia de olho em Rodrigo Caio

O jogador não tinha muito espaço no time titular de Rogério Ceni, a sua chance agora e que em seu terceiro trabalho com Dorival, o comandante consiga fazer ele jogar como no SFC de 2010, onde foi campeão do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil daquela temporada.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *