Wellington sobre oportunidade entre os titulares: “Jogo da minha vida”

0

O volante Wellington provavelmente ganhará chance na equipe titular contra o Atlético-MG e diz: “Encaro esse jogo com uma final. Quero ficar para 2017”

O volante são-paulino Wellington que está praticamente 1 ano e 2 meses sem jogar, poderá ganhar chance de jogar como titular no jogo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, neste final de semana. E para o jogador essa é a oportunidade de mostrar que pode ajudar em 2017.

Eu encaro como o jogo da minha vida. Tivemos um ano difícil. Eu na verdade não joguei, então, eu encaro esses dois jogos até com pensamento no ano que vem, para o próprio São Paulo ver que eu estou pronto para ficar em 2017, já que eu quero ficar. Então, encaro esse jogo como uma final“, disse Wellington.

+ Rogério Ceni recebe elogios de Juan Carlos Osório

A escalação de Wellington ainda não foi confirmada, porém o atleta fez questão de garantir que não ficou surpreso com a possível oportunidade.

Com certeza esperava, venho trabalhando firme e forte, readquirindo ritmo de jogo em jogos-treinos, até mesmo em treinamentos. Me sinto preparado para a oportunidade. Claro que ainda está longe, não sei se essa será a opção do treinador, mas, se optar por mim, estou pronto e preparado“, disse.

Resultado de imagem para Wellington Volante do São PauloUma palavra que se fala muito nos bastidores do São Paulo é falta de comprometimento, e Wellington tentou explicar a situação do elenco tricolor.

“Os atletas que vão chegar ou ficar têm de saber que não pode se repetir (uma campanha como a de 2016). Nós, atletas, somos os maiores culpados. A diretoria traz jogadores e treinador, mas os principais culpados somos nós. Temos de ter consciência para nos aplicarmos mais e não repetir esse ano” analisou Wellington.

Se aprofundando ao tema (falta de comprometimento) Wellington disse:

“Quando chega no fim de temporada, acontecem coisas que são do futebol. Alguns não estão sendo relacionados, e faltando dois jogos, infelizmente já vai se preparando para 2017 não ficar. Não creio em dois grupos (dentro do elenco). Cada atleta pensa: ‘estou treinando’. Mas se colocarem pra jogar vai tirar o pé?”, questionou Wellington.

“Não acredito que um atleta treine todos dias pela oportunidade e não corra no jogo. Acredito que até tenha vontade de fazer, mas o próprio momento do atleta não é bom e acaba dando errado”, concluiu o volante.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *