Wellington está perto do retorno
O volante Wellington está na fase da sua recuperação e logo ficará a disposição do técnico Ricardo Gomes para ajudar o tricolor
Após passar por cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito, o volante Wellington iniciou os trabalhos com o restante do elenco e em breve estará à disposição do técnico Ricardo Gomes.
O jogador já aprimorava a forma física no campo e agora integrará as atividades com os companheiros.
Após pouco mais de cinco meses de intensa dedicação no processo fisioterápico, Wellington não esconde a sua alegria com a possibilidade avançar para a etapa final de sua recuperação.
“Minha família me ajudou bastante neste período, mas não posso deixar de agradecer o São Paulo. Todos os membros do Reffis e da diretoria me deram o suporte necessário para a minha recuperação. Estou muito feliz. Cumpri todas as etapas e logo estarei à disposição do Ricardo Gomes”, disse o atleta.
“A motivação sempre me acompanhou neste período, e agora estou ainda mais focado para voltar bem. Quando sofri a lesão, perdi a oportunidade de disputar a Libertadores. Mas, agora, terei a chance de encarar este momento decisivo do Campeonato Brasileiro. Quero voltar bem e tentar ajudar o São Paulo. A minha recuperação superou as expectativas até dos médicos, e não senti nenhuma restrição neste primeiro trabalho com os meus companheiros. Estava bem solto e consegui realizar todos os movimentos. Vou me readaptar aos treinos com o grupo e, em breve, estarei 100% preparado para jogar”, acrescentou.
+ NOSTALGIA TRICOLOR! Relembre como foi São Paulo 2×0 Atlético-MG pela Libertadores 2013
O volante sofreu a lesão no CT da Barra Funda, durante uma treino e de lá para cá -após a cirurgia-, ele trabalhou sempre em período integral no Reffis (manhã e tarde) para se recuperar.
“O São Paulo tem grandes profissionais, em todas as áreas. Muitas vezes eles não aparecem, ficam nos bastidores, mas o clube conta com grandes médicos, fisioterapeutas, massagistas…Tenho uma gratidão eterna por todos. Todos me ajudaram bastante e me deram suporte”, finalizou.
Revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, Wellington disputou 169 jogos em sua primeira passagem pelo clube e conquistou a Copa Sul-Americana de 2012.